Wagner Matheus

No próximo domingo (9), o Pinheirinho dos Palmares, na região sudeste, vai receber o Conexão Juventude. O programa terá várias atrações musicais, como a dupla sertaneja Pedro Henrique e Matheus, que possui cerca de 1 milhão de “views” no Youtube e vem pela terceira vez para animar o evento.

O grupo Batucada apresenta pagode e o UrbanMix garante os ritmos dançantes. A DJ Maah Fernandes estará presente pela primeira vez no evento. O Conexão também contará com as atividades habituais que já são um sucesso: brinquedos infláveis, jogos de realidade virtual, corte de cabelo, cabine de fotos, pipoca e algodão doce, capoeira, cadastro para vagas de empregos, entre outras.

Próximas edições

O Conexão Juventude seguinte será realizado no dia 30 de junho e o local já está definido. Será no Residencial Righi, região leste. E no dia 28 de julho, uma grande novidade: a edição especial do Conexão no Centro da Juventude, região sul, que vai marcar a comemoração do aniversário da cidade. A exemplo do que ocorreu no ano passado, quando trouxe o cantor Di Ferrero, ex-vocalista da banda de rock NX Zero, os organizadores prometem uma atração musical superespecial.

Duas versões

O Conexão Juventude é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Assessoria de Programas para a Juventude, órgão da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida. O programa é realizado de uma a duas vezes por mês, chegando cada edição em um bairro diferente. A proposta é levar políticas públicas de lazer e cultura para os jovens, mas atingindo também os demais segmentos da população.

Já o Conexão Juventude e Ação é uma versão do evento tradicional que é realizada quatro vezes por ano e traz uma programação ampliada, com atividades como avaliação física, confecção de carteiras de trabalho, inscrição para cursos do programa Qualifica São José, informações sobre seguro-desemprego, orientações sobre saúde, solicitações para cadastro na Central 156, informações gerais sobre habitação por meio do programa Casa Joseense, oficina de HQ, exposição de robótica, entre outros serviços e benefícios.

Além de ser divulgado no site da Prefeitura, o Conexão Juventude chega ao Instagram e Facebook por meio da página São José Jovem. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do whatsapp (12) 99618-2941 e pelo telefone 3932-8693.

Conexão Juventude
Dia e horário – 9 de junho, das 14h às 19h