Nei José SantAnna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A Prefeitura de São José dos Campos abre na próxima terça-feira (2) as inscrições gratuitas para a segunda edição da Copa Popular de Futsal, categoria adulto.

As inscrições devem ser feitas presencialmente até o dia 22 de maio, junto à Divisão de Torneios e Competições da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Centro da Juventude – Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

O torneio será dividido em três divisões, Séries Ouro, Prata e Bronze, com base no ranking da primeira edição disputada no ano passado. As Séries Ouro e Prata terão a participação de 12 equipes em cada, enquanto que na bronze não haverá limite de inscrições.

O congresso técnico acontecerá no dia 30 de maio, às 19h, no auditório do Centro da Juventude. A rodada que abre o torneio será no dia 24 de junho, na Farma Conde Arena, com os confrontos entre as quatro primeiras colocadas da edição passada.

A competição prossegue até novembro. Os jogos da Série Ouro serão às terças e quintas à noite e os das Séries Prata e Bronze aos domingos pela manhã, em ginásios municipais.

O torneio é promovido pela Divisão de Torneios e Competições da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.