Nei José SantAnna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O Farma Conde Vôlei São José se despediu da temporada 2022-23 na noite deste sábado (22), ao perder para o Sada Cruzeiro por 3 sets a 0 (18x25 / 21x25 / 20x25), na Farma Conde Arena. na segunda partida da semifinal da Superliga Nacional masculina. Mais de 5.000 torcedores prestigiaram o time joseense nas arquibancadas.

Com o resultado, o time mineiro fechou a série em 2 a 0 e se classificou para enfrentar o Itambé Minas na grande final da competição, que acontecerá no próximo domingo (30), às 10h, na Farma Conde Arena.

Apesar de não ter conseguido chegar à final, o São José fecha sua participação com bons números. Esta foi a melhor temporada desde o início do projeto do clube, que começou há dois anos com apoio da Prefeitura.

O Farma Conde Vôlei São José chegou entre os quatro melhores times da Superliga, o principal torneio do país, e teve a maior média de público da competição. A equipe ainda conquistou o vice-campeonato da Copa Brasil, tendo perdido a final justamente para o Cruzeiro, atual campeão nacional.