Nei José SantAnna

O Bauru será o adversário do São José Basketball nas oitavas de final do NBB. O primeiro jogo da melhor de três será nesta segunda-feira (17), às 20h, no complexo do Teatrão, na Vila Industrial. Os 4.000 ingressos gratuitos já estão disponíveis na plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/oscar-sao-jose-basketball-x-bauru-basket/1953738).

O adversário joseense no playoff foi definido nesta quinta-feira (13) após o Corinthians confirmar a vitória sobre o Cerrado por 78 a 66. Assim, o São José encerrou sua participação na primeira fase em 10º lugar, com 15 vitórias em 32 jogos, aproveitamento de 46,9%.

O Bauru encerrou a primeira fase na sétima posição, com 19 vitórias e 13 derrotas, aproveitamento de 59,4%. Na atual edição do NBB, o adversário leva vantagem nos confrontos contra o São José, tendo vencido duas vezes, 94 a 74 em casa e 93 a 66 no Linneu de Moura.

A data do segundo jogo do playoff ainda será definida pela Liga Nacional de Basquete (LNB). Se houver a necessidade de um terceiro confronto, caso cada equipe vença uma partida, será novamente em Bauru, devido à melhor campanha do adversário.

Serviço

Os portões do Teatrão serão abertos às 18h. Os torcedores deverão portar o ingresso físico ou digital e evitar chegar em cima da hora. O acesso será pelo portão principal, localizado na Rua Ricardo Edwards. Por medida de segurança, será proibido o acesso com guarda-chuva e garrafas de vidro e plástico, entre outros objetos que possam colocar em risco a segurança dos torcedores.

Serão disponibilizados três bolsões de estacionamento gratuitos, com acesso pela Rua Ricardo Edwards, na lateral do Teatrão e no Tiro de Guerra, e na Rua Felício Savastano, ao lado do Museu Interativo de Ciências.

Como acontece em todos os jogos do São José Basket em casa, nesta segunda haverá arrecadação de alimentos e produtos de higiene em prol do Fundo Social de Solidariedade.

Entidades

Nas dependências do Teatrão, duas entidades sociais cadastradas pela Prefeitura estão autorizadas a vender produtos alimentícios: Casa da Acolhida e ASIN (Associação Síndrome de Down).

A Casa de Acolhida é uma entidade sem fins lucrativos que desde 1994 acolhe famílias em situação de vulnerabilidade social do município. Está localizada na região central, próximo a Rodoviária Velha, na Avenida Rui Barbosa 124.

A ASIN atua desde 1990 no atendimento assistencial para pessoas com Síndrome de Down, outras deficiências e apoio às famílias. A sede da entidade fica na Rua Santarém, 900, Parque Industrial.