Nei José SantAnna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A Prefeitura de São José dos Campos está com inscrições abertas para o credenciamento de monitores, auxiliares de monitor e coordenadores para o desenvolvimento de atividades recreativas e esportivas promovidas pelo Departamento de Políticas Públicas para a Juventude da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

As vagas são para monitores esportivo e recreativo, monitores de capoeira, monitores de pedagogia e educação artística, monitores de esporte radical, monitores de educação física, auxiliares de monitor e coordenador para atuarem em diversos programas do Departamento de Programas para a Juventude e Idoso.

Podem participar pessoas que concluíram o Ensino Médio, profissionais de Educação Física, Pedagogia, Educação Artística e cidadãos com experiência comprovada no tipo de trabalho solicitado em edital.

O edital, primeiramente publicado em 2021, está sendo prorrogado até 31 de dezembro de 2024. A convocação para a prestação da atividade será realizada mediante revezamento, disponibilidade do credenciado e características do local onde será realizado o evento, além de ser proporcional ao número de eventos.

Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, localizada no Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América), das 8h30 às 11h e das 14h às 17h, munidos dos documentos citados no edital.

A inscrição só pode ser feita pessoalmente, não havendo possibilidade de ser realizada por meio de procuração. O edital completo está disponível no site da prefeitura (https://www.sjc.sp.gov.br/media/167280/edital-assinado.pdf).