Nei José Sant Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O São José Futsal feminino conquistou o vice-campeonato paulista da categoria principal, competição promovida pela Federação Paulista de Futsal. No segundo jogo da final, disputado na noite desta quinta-feira (24), as joseenses perderam para o Taboão/Magnus por 5 a 2, em Taboão na Serra.

Os gols da equipe joseense foram marcados pela jogadora Vitória. O São José fez um jogo equilibrado, mas não conseguiu reverter o favoritismo das adversárias, atuais campeãs da Libertadores, que já haviam vencido o primeiro jogo da decisão, ocorrido em São José na semana passada, pelo placar de 2 a 1.

Com esta competição, a equipe principal do São José Futsal feminino termina a temporada com mais um troféu, depois de ter conquistado este ano o título da 1ª Copa Record, as medalhas de ouro nos Jogos Regionais, Jogos Abertos e o vice-campeonato dos Jogos Universitários Brasileiros, representando a Unip.

Agora a equipe entra em férias e só retorna aos treinos em janeiro para o início da preparação para as competições da temporada 2023.