Nei José Sant Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, abre nesta segunda-feira (19) as inscrições para aulas gratuitas de natação e hidroginástica no período noturno nas piscinas das escolas municipais Mercedes Carnevalli Klein, no Jardim Satélite, e Maria de Melo, no Parque Industrial, ambas na região sul da cidade. O cadastro deve ser feito pelo aplicativo São José Viva.

Serão disponibilizadas 460 vagas, 230 para cada unidade, para o público infantil (dos 7 aos 15 anos) e adulto (a partir de 16 anos). As aulas serão oferecidas de segunda a sexta-feira das 17h20 às 20h45.

Vale lembrar que a pré-inscrição não garante a vaga imediata. Se a procura for maior que o número de vagas oferecidas haverá um sorteio para a definição dos candidatos, inicialmente programado para o dia 23 de setembro.

O aplicativo São José Viva está disponível para dispositivos móveis com sistemas iOS e Android. Para participar, basta o cidadão baixar a versão atualizada na loja de aplicativos do próprio dispositivo, fazer o cadastro e buscar a modalidade desejada.