Nei José Sant Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Cerca de 10 mil crianças e adolescentes participaram das atividades presenciais dos programas Brincando nas Férias e Tô de Férias, promovidas pela Prefeitura de São José dos Campos, na semana de 11 a 15 de julho. A programação foi realizada em unidades esportivas, praças, escolas e parques, em todas as regiões da cidade.

O Brincando nas Férias teve 7.000 atendimentos e aconteceu em 19 locais diferentes, sendo dois fixos (Centro da Juventude e Parque Ribeirão Vermelho) e 17 itinerantes.

Já o programa Tô de Férias, em parceria com a OS São José Desportivo, teve 3.000 atendimentos e foi realizado em três poliesportivos: Altos de Santana, Cerejeiras e Campo dos Alemães.



Durante a semana, crianças e jovens puderam se divertir nas atividades esportivas e recreativas oferecidas, como oficinas de artes, contação de histórias, capoeira, grandes jogos, brinquedos infláveis, entre outras.



Promovido pela Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, os programas Brincando nas Férias e o Tô de Férias são realizados sempre nos meses de janeiro e julho, por meio de atividades de lazer no período de férias escolares, abertas a todas as faixas etárias.

A próxima edição está prevista para janeiro de 2023.