Nei José Sant Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A equipe de natação do Atleta Cidadão disputa neste sábado (30) dois torneios regionais para atletas das categorias petiz a sênior, organizados pela Federação Aquática Paulista.

Em São José, na piscina de 25 metros da Associação Esportiva São José (AESJ), o torneio receberá 159 nadadores de oito entidades da 6ª região do Vale do Paraíba.

A equipe do Atleta Cidadão, sob o comando dos professores Caíque de Lima e Rafael Santiago, será representada por 36 atletas das categorias petiz, infantil e júnior.

Já a piscina de 50 metros do complexo esportivo Rebouças, em Santos, receberá 340 atletas de 14 entidades da 7ª região, que inclui São Paulo e Baixada Santista.

A equipe do Atleta Cidadão competirá com 25 atletas das categorias juvenil, júnior e sênior, sob o comando dos professores Christian Sotéro e Rosilene Rodrigues.

As duas competições são preparatórias para os atletas buscarem vaga na equipe que disputará os Jogos da Juventude e o Campeonato Paulista de Inverno.

A equipe de natação disputa a temporada com apoio da Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.