Nei José Sant Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O Poliesportivo Altos de Santana, na região norte de São José dos Campos, recebe neste domingo (3) o programa Conexão Juventude, levando lazer, diversão e prestação de serviços para joseenses de todas as idades. Será a segunda edição do ano e acontecerá das 14h às 19h, na Avenida Alto do Rio Doce, 809, com entrada gratuita para o público.

A programação prevê shows e prestação de serviços gratuitos para a comunidade, como avaliação física, corte de cabelo, designer de sobrancelha e maquiagem. Também será ofertada a vacina contra a covid-19.


A dupla sertaneja Gustavo & Matteo será a principal atração musical do evento. Para animar a galera também está programada a apresentação da DJ Maah Fernandes, juntamente com um aulão de dança.

Para as crianças e adolescentes, haverá uma programação bem diversificada, como jogos de realidade virtual, brinquedos Infláveis, touro mecânico, cabine de fotos, Rua de Lazer, pipoca e algodão doce, caricatura, capoeira, games e muito mais!


O primeiro Conexão Juventude do ano, realizado no dia 20 de março no Poliesportivo Vila Tesouro, na região leste, reuniu aproximadamente 4.000 pessoas, com 2.000 atendimentos nos serviços ofertados.

O Conexão Juventude é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos, por meio do Departamento de Programas para a Juventude e Idoso da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

Para mais informações, visite a página São José Jovem no Instagram e no Facebook, adicione o WhatsApp (12) 99618-2941 ou ligue 3932-8693.