Nei José Sant Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O primeiro jogo do Farma Conde Vôlei São José na nova arena municipal de esportes (Farma Conde Arena), no último sábado (19), reuniu cerca de 4.000 torcedores que fizeram a festa nas arquibancadas, apesar da derrota para o Sesi-SP por 3 sets a 2 na última partida da fase de classificação da Superliga Nacional masculina.

Com o resultado, a equipe joseense fechou a primeira fase na sétima colocação com 32 pontos e agora encara o Sada Cruzeiro nos playoffs da Superliga. O adversário fez a segunda melhor campanha na primeira fase da competição.


O primeiro jogo será em Belo Horizonte nesta quarta-feira (23), às 19h. Já o segundo duelo será em São José, na arena municipal, no dia 30 de março, também às 19h. Se houver necessidade de uma terceira partida (caso cada equipe vença um jogo), acontecerá na casa do adversário, no dia 3 de abril.


A equipe Farma Conde Vôlei São José conta com apoio da Prefeitura de São José dos Campos, por meio da LIF (Lei de Incentivo Fiscal do esporte) e o patrocínio das seguintes marcas: Farma Conde, Americanet, MCG, Univap, Vinac Consórcios, Unlock Energy, Wemobi, Poliedro Colégio, Pilkington, UM (Ultramoléculas), Grupo Ita Aços, Oscar Calçados, DM Card e Chic Chihuahua.