Cláudio Ribeiro

Fora de casa, o Farma Conde São José enfrenta o Brasília nesta sexta-feira (11), às 20h30, pela 10ª rodada da Superliga. Em oitavo lugar na elite do vôlei nacional, com 28 pontos, a equipe já está classificada para os playoffs.

A vaga foi conquistada na quarta-feira (9), contra o Uberlândia, na quadra dos adversários. Em uma exibição inspirada, o sexteto joseense venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25 a 17, 23 a 25, 25 a 22 e 25 a 17.

No confronto da capital federal, o objetivo da equipe é vencer para subir na tabela. O Funvic Natal ocupa a sétima posição, com a mesma pontuação do São José, porém à frente no critério de desempate.

O Farma Conde São José recebe apoio da Prefeitura, com patrocínio e parceria de empresas.