Nei José Sant Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Depois de dois anos de paralisação devido à pandemia de covid-19, o programa Conexão Juventude está de volta, trazendo lazer, diversão e prestação de serviços para joseenses de todas as idades. A primeira edição do ano acontecerá no dia 20 de março (domingo), das 14h às 19h, no Poliesportivo Vila Tesouro, região leste da cidade.

A programação prevê shows e prestação de serviços gratuitos para a comunidade, como avaliação física, corte de cabelo, designer de sobrancelha e maquiagem. Também será ofertada a vacina contra a covid-19.

A programação musical prevê a apresentação da dupla Gustavo & Matteo, uma das principais atrações do evento, trazendo sucessos do gênero sertanejo. O Grupo Samba 2 também irá se apresentar com o melhor do pagode e a DJ Maah Fernandes completa a programação musical do evento. Tudo isso com um aulão de dança para animar a galera.

Para as crianças e adolescentes, haverá uma extensa programação, como jogos de realidade virtual, brinquedos Infláveis, touro mecânico, cabine de fotos, Rua de Lazer, pipoca e algodão doce, caricatura, capoeira, games e muito mais!

Como determina o Plano São Paulo de combate à covid-19, para participar do evento é necessário apresentar o comprovante de vacinação com pelo menos duas doses. Quem não tiver completado o esquema vacinal poderá fazê-lo durante o evento. Já o uso de máscara será obrigatório.

O Conexão Juventude é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos, por meio do Departamento de Programas para a Juventude da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

Para mais informações, visite a página São José Jovem no Instagram e no Facebook, adicione o WhatsApp (12) 99618-2941 ou ligue 3932-8693.

O Poliesportivo Vila Tesouro fica na Rua Bento Pinto da Cunha, 381, no Jardim Vila Tesouro.