Nei José SantAnna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O Farma Conde Vôlei São José volta à quadra nesta segunda-feira (31), às 17h, para enfrentar o Fiat Gerdau Minas pela segunda rodada do returno da Superliga Nacional, no Ginásio do COCTA, em São José dos Campos.

O último jogo da equipe foi no dia 6 de janeiro quando os joseenses superaram o Sesi-SP por 3 sets a 0 na Vila Leopoldina. Na sequência, o Farma Conde Vôlei teve diversas partidas adiadas, entre elas contra o próprio Minas Tênis Clube, prevista inicialmente para o dia 16 de janeiro, mas que foi remarcada pelos casos de covid na equipe mineira.

Recentemente, o Vôlei São José sofreu com casos de covid em seu elenco e para evitar a disseminação do vírus na equipe, a comissão técnica decidiu isolar todos os membros do time durante a semana. Invicto, o Minas Tênis Clube é o líder da Superliga. “A equipe do Minas é muito forte e qualificada, mas o nosso time tem grandes jogadores, peças importantes e esperamos surpreender”, disse o central Thales Falcão.

Os ingressos para assistir presencialmente ao jogo estão disponíveis na plataforma do Sympla. Basta entrar no link e fazer a inscrição. Serão permitidos dois ingressos por e-mail.

Os ingressos serão solidários e trocados na entrada no ginásio COCTA pelos seguintes alimentos: leite em pó, café ou óleo. Toda a arrecadação será revertida para o Fundo Social de Solidariedade e para Associação das Crianças Especiais de SJC (Bem-Te-Vi).

Para o protocolo de entrada e permanência no ginásio será exigido comprovante de vacina completo. Este comprovante pode ser físico ou pelos apps Conecte SUS ou Saúde na Mão SJC. Caso não tiver concluído o esquema vacinal, será necessário apresentar comprovante com a primeira dose e um teste negativo para a Covid-19 do tipo PCR até 48h antes do jogo ou um teste negativo de antígeno realizado até 24h antes do jogo. Durante o jogo, é obrigatório utilização de máscara e respeitar o distanciamento social.