Nei José Sant Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A segunda rodada do grupo 15 da Copa São Paulo de Futebol Júnior transcorreu em clima e tranquilidade na noite desta sexta-feira (7) no estádio Martins Pereira em São José dos Campos. Os portões foram abertos uma hora antes do início da rodada dupla e assim permaneceram até o final dos jogos.

Como anunciado na véspera, a Polícia Militar montou um esquema especial de segurança para facilitar a entrada e saída dos torcedores. E a Prefeitura manteve suas equipes de fiscalização de controle sanitário, verificando a carteira de vacinação contra a covid-19 de todos que ingressaram no estádio, sem qualquer incidente registrado. Agentes da Mobilidade Urbana também estiveram presentes para garantir o acesso e fluidez do trânsito.

Em campo o São José perdeu do Resende-RJ por 3 a 0 e complicou sua situação. O time joseense soma um ponto em dois jogos e precisa vencer na próxima rodada para manter chances de classificação à próxima fase.

No jogo de fundo, o Corinthians garantiu sua classificação ao vencer o River-PI por 2 a 0, chegando a 6 pontos. O time piauiense divide a lanterna do grupo com o São José com um ponto, enquanto o Resende soma 3.

Na terceira e última rodada, segunda-feira (10), o São José joga suas últimas chances de classificação contra o Corinthians às 20h. Mais cedo, às 17h45, jogam Resende-RJ x River-PI.

Para acompanhar a partida no Martins Pereira é necessário apresentar o comprovante de vacinação das duas doses ou dose única. Caso o torcedor tenha somente a primeira dose da vacina, deverá ser apresentado o resultado negativo do teste PCR realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com até 24 horas de antecedência.

A mesma regra do teste PCR ou antígeno vale para os torcedores não elegíveis no sistema de vacinação, como as crianças menores de 11 anos. No interior do estádio é obrigatório o uso de máscara. A Prefeitura manterá no local suas equipes de fiscalização e controle sanitário, conforme determina o Plano São Paulo de combate à covid-19.