Nei José Sant Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O jogo entre São José e River-PI, a partir das 19h30, abre nesta terça-feira (15) o grupo 15 da Copa São Paulo de Futebol Júnior em São José dos Campos. A partida será disputada no estádio Martins Pereira, com entrada gratuita do público. Os portões do estádio serão abertos uma hora antes do início dos jogos.

Anfitriã do torneio, a equipe joseense é representada pelos atletas da categoria sub-20 do programa Atleta Cidadão, da Prefeitura de São José dos Campos.

A rodada dupla da competição terá na sequência o duelo entre os outros dois clubes do grupo: Corinthians x Resende, a partir das 21h45. Os jogos terão transmissão da plataforma Paulistão Play, YouTube, Eleven e SporTV.

Seguindo o que estabelece o Plano São Paulo de combate ao coronavírus, ao chegar ao estádio o torcedor deverá apresentar o comprovante de vacinação das duas doses ou dose única. Caso tenha somente a primeira dose da vacina, deverá apresentar o resultado negativo do teste PCR realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com até 24 horas de antecedência.

A mesma regra do teste PCR ou antígeno vale para os torcedores não elegíveis no sistema de vacinação. Na entrada do estádio, uma equipe da Prefeitura fará a verificação dos comprovantes e no interior do local será obrigatório o uso de máscara.

Como não haverá exigência de apresentação de ingresso físico para acesso ao estádio, o controle do público será feito pela Polícia Miliar, juntamente com a Federação Paulista de Futebol, que poderá limitar o número de torcedores de acordo com a capacidade do estádio para evitar aglomeração.

A segunda rodada será no dia 7, sexta-feira, e terá São José x Resende-RJ às 19h30 e River-PI x Corinthians às 21h45. Na terceira rodada, no dia 10, segunda-feira, jogam Resende-RJ x River-PI, às 17h45, e São José x Corinthians, às 20h.