Nei José Sant Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A equipe adulta do São José Futsal busca nesta quarta-feira (15) o heptacampeonato estadual feminino diante do Taboão da Serra, na casa do adversário, às 21h.

No primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista da categoria, o São José empatou em 1 a 1 com o Taboão na noite desta segunda-feira (13) no Poliesportivo Altos de Santana. O gol da equipe joseense foi marcado por Talitinha.

Para voltar para a casa com o sétimo título consecutivo, a “Máquina Amarela” precisa da vitória no tempo normal ou na prorrogação. Se prevalecer o empate, a decisão vai para os pênaltis.

Sub-20



Já o time sub-20 do São José está bem próximo também do sétimo título estadual. Na última sexta-feira (10), jogando fora de casa, a equipe venceu o Taboão por 3 a 0, gols de Vitoria e Ana Clara (2), e agora decide o título diante de sua torcida nesta quinta-feira (16), a partir das 19h, no Poliesportivo Altos de Santana. Um empate já é suficiente para o time joseense levantar a taça.

O São José Futsal Feminino disputa a temporada com apoio da Prefeitura de São José dos Campos, por meio da LIF (Lei de Incentivo Fiscal) e do Fadenp.