Nei José Sant Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A terceira e última rodada regional dos Jogos da Melhor Idade, disputados na modalidade de vôlei adaptado masculino e feminino, acontecem nesta sexta-feira (26), a partir das 17h30, em São Sebastião.

A competição reúne atletas com mais de 60 anos das cidades de São José dos Campos, Paraibuna, Igaratá em São Sebastião, e tem organização da Secretaria de Esportes do Estado.

A delegação joseense, que está invicta na competição, entra em quadra para enfrentar Igaratá no vôlei masculino, às 18h. Na sequência, o time feminino enfrenta São Sebastião. O jogo que abre a rodada será entre São Sebastião e Paraibuna, no vôlei masculino, às 17h30.

Na primeira rodada, disputada no dia 13 de novembro, no Teatrão, em São José dos Campos, São José somou duas vitórias, sobre Paraibuna no vôlei feminino por 2 a 1 e São Sebastião no vôlei masculino por 2 a 0. No terceiro jogo do dia, Igaratá derrotou Paraibuna no vôlei masculino por 2 a 0.

A segunda rodada, que aconteceu no último sábado (20), São José venceu Paraibuna por 2 a 0 e Igaratá ganhou de São Sebastião por 2 a 0 no vôlei masculino. Já no vôlei feminino, Paraibuna derrotou São Sebastião por 2 a 1.

As equipes que somarem mais pontos nas três rodadas serão as campeãs.

São José compete com cerca de 40 atletas, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida. Os treinos da equipe masculina acontecem no Centro Esportivo Vale do Sol e os do time feminino no Centro Esportivo Palmeiras de São José.