A equipe Farma Conde Vôlei São José terminou em segundo lugar na fase de classificação do Campeonato Paulista de Vôlei com 18 pontos e agora vai enfrentar o Vôlei Guarulhos nas semifinais da competição.

O primeiro confronto será já nesta terça-feira (5), às 19h, fora de casa, e a decisão da vaga acontecerá na sexta-feira próxima (8) no Ginásio do Cocta, em São José dos Campos.

Na noite desta sexta-feira (1), no confronto direto pela liderança do torneio, a equipe joseense foi superada pelo Vôlei Renata por 3 sets a 1 (parciais de 25x19, 22x25, 25x18 e 25x20), no ginásio Taquaral, em Campinas. Com o resultado, a equipe campineira terminou na primeira colocação e enfrentará o Sesi-SP, que terminou em quarto.

A equipe Farma Conde Vôlei São José conta com o patrocínio da Farma Conde, Americanet, UM - Ultramoléculas, Vinac Consórcios, Grupo Ita Aços, Pilkington, Oscar Calçados, DM Card e Chic Chihuahua. Parceria de Companhia Athletica, Monreale Hotels, RT Sports, Plani Diagnósticos e Sports Fisio Center. Apoio da Prefeitura de São José dos Campos e COCTA.