Nei José Sant Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O São José Vôlei/Atleta Cidadão está na final da Copa Paulista Sub-19 masculina. Na noite desta quinta-feira (26), a equipe joseense derrotou o Praia Grande fora de casa, por 3 sets a 2 (parciais de 19x25 / 25x21 / 25x20 / 18x25 / 12x15) e conquistou a vaga na grande decisão do torneio.

O adversário será o Vôlei Renata de Campinas, que na semifinal derrotou o Sesi São Paulo por 3 sets a 0. A final será em Campinas, em data que ainda será confirmada pela Federação Paulista de Voleibol.

Para chegar à decisão da Copa São Paulo os joseenses disputaram seis partidas, somando quatro vitórias e duas derrotas. A equipe de Campinas tem campanha semelhante.

Já o time sub-21, que segue na liderança do Campeonato Paulista da categoria, com 100% de aproveitamento, volta à quadra no dia 10 de setembro, contra São Sebastião, no ginásio da Sabesp em São José.

O São José Vôlei/Atleta Cidadão disputa a temporada com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, e recursos da LIF (Lei de Incentivo Fiscal) e do Fadenp.