Nei José Sant Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A lutadora joseense Meiriele Santos Hora e a técnica do São José Wrestling, Brenda Aguiar, viajaram nesta segunda-feira (16) para Moscou, capital da Rússia, onde acontece o Campeonato Mundial Júnior de Wrestling, de 16 a 22 de agosto.

Uma das revelações da equipe joseense, Meiriele compete na categoria estilo livre 62 kg. Ela entra no tapete de luta na quinta e sexta-feira, tentando repetir os bons resultados da temporada.

“Minha expectativa é fazer ótimas lutas e colocar em prática todo o trabalho que venho fazendo no dia a dia com a minha equipe. Participar de um Mundial é um sonho que está sendo realizado, tenho convicção que é apenas o início”, afirmou a atleta.

A técnica Brenda, coordenadora da modalidade do programa Atleta Cidadão, também aposta numa boa participação da atleta no Mundial. “Acredito que ela irá fazer uma ótima competição e colocar em prática o que estamos trabalhado, será uma experiência importante na carreira dela”, completou.

No último mês de julho, Meiriele foi a principal destaque da equipe São José Wrestling no Campeonato Brasileiro Sub-23, disputado em Sergipe, conquistando o título de campeã da categoria estilo livre 65kg.

A equipe São José Wrestling tem o apoio da Prefeitura, por meio da LIF (Lei de Incentivo Fiscal) e do Fadenp.