Nei José Sant Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O São José Futsal Feminino disputa neste domingo (27) a quarta partida pelo Novo Futsal Feminino Brasil. Embalada por duas vitórias seguidas na competição, a equipe enfrenta o Female-SC, a partir das 11h, no ginásio do Tênis Clube, com portões fechados ao público devido às restrições impostas pela pandemia de covid-19.

No principal torneio da temporada, no momento o São José ocupa a sexta posição na tabela, com seis pontos conquistados em três jogos disputados. A “Máquina Amarela” vem de uma vitória por 3 a 1 no último sábado diante do ADEF de Brasília, gols de Duda, Juliana e Tatinha.

Sobre esse jogo, a técnica Gleice Silva fez um elogio ao desempenho das jogadoras em quadra. "A equipe se portou bem e conseguiu desempenhar a proposta de jogo. O que buscamos foi muito bem executado, a nossa postura agressiva de não deixar o adversário respirar e a coragem de jogar com a posse de bola, mesmo quando o adversário subia a marcação", disse.

O Female é o 12º colocado e lanterna da competição, com três derrotas em três jogos. Na última rodada, perdeu em casa para o Stein Cascavel, líder do nacional, por 3 a 0.

O São José Futsal Feminino disputa a temporada com apoio da Prefeitura de São José dos Campos, por meio da LIF (Lei de Incentivo Fiscal) e do Fadenp.