Nei José Sant Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O São José Futsal volta à quadra nesta quarta-feira (23), às 19h, no ginásio do Tênis Clube, contra o Corinthians, em confronto decisivo valendo vaga à próxima fase da Copa do Brasil.

Para avançar à próxima fase da competição, o time joseense terá que vencer no tempo normal, por qualquer contagem, para provocar uma prorrogação, já que na partida de ida do mata-mata, no dia 10 de junho, foi derrotado por 3 a 2 em São Paulo.

O time vem de derrota na Liga Nacional para o Joaçaba, por 7 a 1, nesta segunda-feira (21), em Santa Catarina. Apesar do revés surpreendente, o time se manteve na segunda colocação do Grupo A com 12 pontos (quatro vitórias e três derrotas em sete jogos), atrás do líder Magnus (17 pontos).



O grupo tem os sete times se enfrentando em turno e returno. Os cinco melhores avançarão ao mata-mata das oitavas de final e o sexto colocado disputará uma vaga por índice técnico com os sextos colocados dos outros dois grupos.

Além da Liga Nacional e da Copa do Brasil, o São José Futsal disputa o Campeonato Paulista. O próximo jogo por esta competição será na sexta-feira (25) contra a AABB, às 18h30, em São Paulo.

Feminino

Já São José feminino conquistou no último sábado (19) a segunda vitória pelo Novo Futsal Feminino Brasil. Jogando no ginásio do Tênis Clube, a equipe venceu o ADEF de Brasília por 3 a 1, gols de Duda, Juliana e Tatinha.



O quarto compromisso do time pela competição será neste domingo (27), às 14h, no ginásio do Tênis Clube, contra o Female-SC.

As equipes masculina e feminina do São José Futsal disputam a temporada com apoio da Prefeitura de São José dos Campos, por meio da LIF (Lei de Incentivo Fiscal) e do Fadenp.