Wagner Matheus
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Nesta quinta-feira (17), às 19h, no Centro da Juventude, região sul de São José dos Campos, acontece mais uma Quinta da Juventude. O estilo musical escolhido para esta semana é o rock.

Com características marcantes na guitarra elétrica, bateria e baixo, a apresentação fica por conta de Davi Oliveira, músico da região. Davi começou a carreira aos 13 anos. Já trabalhou com a cantora Megh Stock, também da região, e com Mônica Agena, ex-guitarrista da banda Natiruts. Eles tocaram juntos por cinco anos, antes de Davi voltar para São José e se dedicar à sua música.

A Quinta da Juventude é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos por meio da Assessoria de Programas para a Juventude, órgão da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida. É responsável pelas políticas públicas destinadas aos jovens do município. Entre os programas em andamento, destacam-se Conexão Juventude, Quinta da Juventude e Cidade Cidadã.

Mais informações sobre as atividades podem ser obtidas na página São José Jovem do Instagram e Facebook, pelo WhatsApp (12) 99618-2941 ou pelo fone 3932-8693.