Wagner Matheus
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Nesta quinta-feira (12), a partir das 19h, no Centro da Juventude, a Prefeitura de São José dos Campos realiza mais uma Quinta da Juventude. Nesta edição, o programa vai trazer a banda joseense Filhos do Mundo.

Com seis integrantes, a banda trabalha, no momento, no seu álbum intitulado Colorindo Amor e ódio. O processo de criação durou quase um ano e gerou dez músicas autorais que trazem ritmos tropicais. O resultado é uma mistura de ritmos e timbres que marcam a diversidade e a influência das músicas brasileira e latina.

A programação das edições da Quinta da Juventude é variada, para agradar a todos os públicos. Já passaram pelo programa ritmos e estilos como forró, hip-hop, encontro de k-pop e rock. A atração da última edição foi uma batalha de rimas com participação do grupo Zona Sul MCs, considerado pioneiro do rap no Vale do Paraíba.

A Assessoria de Programas para a Juventude, órgão da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, é responsável pelas políticas públicas para a população jovem do município. Entre os programas em andamento destacam-se Conexão Juventude, Cidade Cidadã e Quinta da Juventude.

Mais informações sobre as atividades podem ser obtidas na página São José Jovem do Instagram e Facebook, pelo fone 3932-8693, ou pelo WhatsApp (12) 99618-2941.



Serviço

Quinta da Juventude
Dia e horário – quinta-feira (12), a partir das 19h
Local – Centro da Juventude – Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América
Entrada franca

*Colaborou Micaela Gianello