Luiz Fischer
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

No mês do aniversário de 252 anos, São José terá uma programação recheada de novidades. Um dos destaques é o programa Quinta da Juventude, que passa a ser todas as quintas-feiras e não mais a cada 15 dias.

E, nesta quinta-feira (4), às 19h, a atração será uma batalha de rimas travada por MCs.

O evento acontece no Centro da Juventude, na região sul.

MCs interessados em participar devem comparecer momentos antes do início e procurar o responsável pela organização da batalha. O Centro da Juventude irá disponibilizar palco e som para as batalhas.

A última edição do programa contou com um forró pé-de-serra, onde os jovens levantaram poeira, dançando agarradinho e de forma saudável.

A Quinta da Juventude foi criada para promover políticas públicas de lazer e cultura para os jovens de São José. A intenção é variar os estilos apresentados e, com isso, atender ao gosto da maioria do público.

Assessoria de Programas para a Juventude

Assessoria da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida é responsável por vários programas e ações destinados aos jovens do município. Dentre eles o Conexão Juventude, a Quinta da Juventude e o Cidade Cidadã.

Mais informações sobre as atividades podem ser obtidas na página São José Jovem, no Instagram e Facebook, pelo fone 3932-8693 ou pelo whatsapp (12) 99618-2941.

Confira a programação do mês de julho - Quinta da Juventude

Datas

4/7 – Centro da Juventude
11/7 – Centro da Juventude
18/7 – Centro da Juventude
25/7 – Centro da Juventude

Horário: das 19h às 21h
Local: Centro da Juventude – Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América.