Nei José SantAnna

As atividades recreativas dos programas Brincando nas Férias e Tô de Férias, promovidas pela Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, tiveram a participação de 9.664 crianças, jovens e adultos na semana de 16 a 20 de janeiro.

A programação aconteceu em unidades esportivas, praças, parques e piscinas públicas em todas as regiões da cidade.

O Brincando nas Férias foi realizado em dois locais fixos (Centro da Juventude e Parque Ribeirão Vermelho) e 17 itinerantes, atraindo um público total de 5.220 pessoas durante a semana.

Foram oferecidas atividades recreativas, oficinas de artes, contação de histórias, pinturas de rosto, capoeira, grandes jogos, entre outras oficinas em parceria com a Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Já o programa Tô de Férias, realizado em parceria da OS São José Desportivo, aconteceu em 13 piscinas públicas e no Poliesportivo Campo dos Alemães, com 4.444 atendimentos.

Os programas Brincando nas Férias e Tô de Férias são realizados sempre nos meses de janeiro e julho, por meio de atividades de lazer no período de férias escolares, abertas a todas as faixas etárias. A próxima edição já tem data para acontecer, será na semana de 10 a 14 de julho.