O complexo do Teatrão, na Vila Industrial, será palco neste sábado (3) de mais um evento especial promovido pela Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida e a Organização Social São José Desportivo.

Trata-se da Mostra de Ginástica Rítmica, que reunirá 270 alunas que frequentam as aulas nas unidades esportivas onde a modalidade é oferecida para a população joseense. As apresentações acontecerão em dois momentos, às 17h e às 19h, e serão abertas ao público.

Na ocasião, as alunas irão apresentar para familiares e convidados o trabalho que foi desenvolvido durante todo o ano nas unidades esportivas da DAEC (Divisão de Atividades Esportivas e Comunitárias), localizadas no Campo dos Alemães, Praça Pedro Otávio, Novo Horizonte, Vila Tesouro, Vila Letônia, Jardim das Indústrias, Galo Branco e Palmeiras de São José.

O evento será abrilhantado por uma apresentação especial de 25 atletas que compõem a equipe do programa Atleta Cidadão, que representam São José dos Campos em competições oficiais e amistosas pelo Brasil afora.

O complexo do Teatrão fica na Rua Dr. Ricardo Edwards, 95 - Vila Industrial.