Rosi Masiero

Um domingo de muito lazer, esporte, cultura, música, saúde e prestação de serviços. Assim foi o Conexão Juventude deste domingo (9), no Parque Alambari, no bairro Campos de São José, região leste da cidade.

E quem saiu de casa, logo depois do almoço, certamente aproveitou as atrações oferecidas pela Prefeitura de São José dos Campos.

Shows e serviços gratuitos, como avaliação física, corte de cabelo, designer de sobrancelha e maquiagem, deixaram a tarde ainda mais animada.

Sonia Aparecida dos Santos levou o neto Alder Ezequiel para fazer boneco de argila no estande da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

"Poderia ter sempre aqui. Íamos gostar muito", disse Sônia.

Keli Cristina de Lima, moradora do Santa Maria, divertiu-se muito. O marido Vagner e as filhas Giovana, Isabel e o menino Carlos passaram por várias atrações. "Acho uma experiência muito boa para as crianças", afirmou.

Quem também comemorou foi Jesiane Aparecida Alves dos Santos, moradora do Setville. Ela estava com o neto de três anos no box da Realidade Virtual. "Ele gostou muito. Essa reunião social é muito legal e essas atividades são ótimas para as crianças.”

As pessoas que ainda não haviam se vacinado contra covid-19, Influenza e Poliomielite tiveram uma nova oportunidade de receber as vacinas.

A atração musical ficou por conta da dupla Thales e Lucas e da DJ Maah Fernandes.

As crianças e adolescentes também se divertiram bastante com os jogos de realidade virtual, brinquedos Infláveis, touro mecânico, cabine de fotos, Rua de Lazer, pipoca e algodão doce, caricatura, capoeira e games.