Nei José SantAnna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida


O São José Futsal enfrenta o Corinthians nesta sexta-feira (9), às 19h, no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo, no primeiro confronto entre as equipes pelas oitavas de final da Liga Nacional masculina (LNF). O jogo terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

A equipe de São José dos Campos teve um intervalo de preparação para esse duelo decisivo, no qual recuperou alguns atletas lesionados, por isso entra completo em quadra para buscar um resultado positivo.

“Estamos muito empenhados para esse primeiro confronto contra o Corinthians. Treinamos muito forte ao longo desse período antes do primeiro jogo. Creio que teremos um ótimo confronto fora de casa e vamos entrar em quadra preparados e focados para tentar sair com um bom resultado fora de casa”, disse o pivô Bob.

O jogo de volta entre as equipes será no dia 23 de setembro, às 18h, em São José dos Campos.

Playoff

O atual vice-campeão Magnus, líder da primeira fase abre as oitavas fora de casa diante do Minas, na capital mineira. No sábado, o Campo Mourão recebe o Joinville. No domingo, a rodada é tripla. Pela manhã, o Atlântico recebe o Santo André Intelli, em Erechim. Também no sul, em Venâncio Aires, a Assoeva tem pela frente o atual campeão Cascavel. Em seguida o Pato encara o Praia Clube.

Na segunda-feira, o Marreco vai tentar sair na frente da ACBF. Fechando os jogos de ida, na terça-feira tem confronto catarinense. A jovem equipe do Joaçaba joga em casa diante do tradicional Jaraguá.