Cláudio Ribeiro
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Mesmo com as baixas temperaturas deste domingo (4), o público lotou a Praça da Amizade, no Jardim Morumbi, na região sul de São José dos Campos, para participar do Conexão Juventude, programa gratuito promovido pela Prefeitura. Realizado no período da tarde, o evento também teve a presença de crianças, adolescentes e adultos.

Muitos aproveitaram para curtir as atividades em família, com pais e filhos se divertindo nos shows de música, aulas de dança e brinquedos de realidade virtual.

Nas tendas, os interessados puderam atualizar as doses da vacina contra a covid e receber outros serviços, como corte de cabelo, design de sobrancelhas, maquiagem e avaliação física.

Na parte musical, a animação ficou por conta da DJ Maah Fernandes, que esquentou o frio com diversos ritmos dançantes. Já a dupla Breno Mazza e Vicente cantou hits sertanejos que sempre agradam os jovens.

Para as crianças, ainda teve brinquedos infláveis, touro mecânico, cabine de fotos, rua de lazer e distribuição de pipoca e algodão-doce.