Nei José Sant Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Os atletas inscritos na corrida de rua em comemoração ao aniversário de 145 anos do distrito de Eugênio de Melo, programada para este domingo (21), deverão retirar o kit da prova neste sábado, das 10h às 17h, na loja Decathlon, localizada na Rua Andaraí, 400, Jardim Satélite, em São José dos Campos. Não haverá entrega no dia da prova.

O comprovante de inscrição deve ser impresso ou salvo no celular para facilitar a retirada do material, composto de chip de cronometragem, número de peito, alfinetes e camiseta. A prova tem 2.300 atletas inscritos.

No ato da retirada do kit o atleta deverá levar dois quilos de feijão, que serão destinados às entidades sociais e comunidades carentes cadastradas no Fundo Social de Solidariedade do município.

A prova faz parte do Circuito EDP, é uma realização do Instituto Vincere e tem o apoio da Prefeitura de São José dos Campos. A corrida terá percursos de 5 e 10 quilômetros, com largada e chegada em frente ao Centro Poliesportivo Eugênio de Melo (Rua Ambrósio Molina, 370), a partir das 8h.

Receberão troféus os cinco primeiros colocados dos sexos feminino e masculino nas duas distâncias e os três primeiros em todas as faixas etárias da prova de 10 km.

A prova faz parte do calendário do Circuito Joseense de Corridas de Rua e tem apoio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

Trânsito

A corrida irá interditar as ruas Ambrósio Molina, Barão de Loreto, Nelson Teixeira, Marginal da Dutra e rua Lindaura A.F. Souza até a rua Francisco V. C. Leite. Durante a prova, os agentes de mobilidade estarão no local auxiliando os motoristas em rotas alternativas.