Beatriz Rosa
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Uma parceria inédita entre a Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida e o Sesi, vai garantir a ampliação de vagas para a formação de crianças e adolescentes em cinco modalidades esportivas. A ação faz parte do plano de governo da atual administração.

Ao todo serão oferecidas 530 vagas, para crianças e jovens entre 6 e 17 anos nas modalidades voleibol, futsal, taekwondo, ginástica rítmica e futebol society.

As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (4) e podem ser feitas pelo aplicativo São José Viva.
As aulas serão realizadas no complexo do Sesi, localizado no Bosque dos Eucaliptos. Serão disponibilizadas quadra coberta, ginásio, sala de lutas e a quadra de futebol society. As aulas serão ministradas por professores da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

Calendário das modalidades

Serão oferecidas aulas de voleibol, em quadra coberta, para crianças e adolescentes entre 9 e 17 anos, às terças e quinta-feiras, no período de 17h às 20h.As aulas de futsal serão no ginásio, para crianças de 6 a 14 anos, às quartas e sextas-feiras, das 17h às 20h.

O taekwondo será realizado na sala de lutas, para crianças de 9 a 14 anos, às quartas e sextas-feiras, no período de 17h às 19h.

A ginástica rítmica também será realizada na quadra coberta para crianças de 6 a 14 anos, às quartas e sextas-feiras, no período das 13h30 às 19h.

Outra modalidade é o futsal society, destinado à crianças de 6 a 17 anos, às quartas e sextas das 8h às 10h e às terças e quintas-feiras das 13h30 às 15h30, na quadra de futebol society.