Nei José Sant Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A equipe sub-21 do Farma Conde Vôlei São José/Atleta Cidadão faz nesta quarta-feira (1), às 18h, no ginásio do Cocta, o primeiro jogo em casa pelo Campeonato Paulista da categoria, diante do Santo André.

Em sua estreia na competição, na última sexta-feira (27), a equipe joseense fez um duelo bem equilibrado diante o São Caetano e acabou sendo superada no tie-break por 3 sets a 2, fora de casa. Já o Santo André fará sua terceira partida no torneio estadual, vindo de uma vitória por 3 sets a 1 diante o Guarulhos e uma derrota de 3 sets 0 para o Diadema.

A partida marca o reencontro entre os times, após a semifinal do Campeonato Paulista Sub-21 do ano passado, em que os joseenses venceram as duas partidas e carimbaram a vaga na grande final estadual.

Os interessados em acompanhar a partida devem reservar os seus lugares através do Sympla, neste link.

O Farma Conde Vôlei São José conta com o patrocínio de Farma Conde, Poliedro Educação, DM, Vinac Consórcios e Univap. Gestão da Associação Amigos do Vôlei. O projeto é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos, por meio do programa Atleta Cidadão.