Ana Lúcia Abranches
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O público marcou presença no retorno da Conexão Juventude na tarde deste domingo (20), no Poliesportivo da Vila Tesouro, na região leste. O evento contou com muita diversão, lazer, prática esportiva e prestação de serviços. Teve atrações para todas as idades.

A DJ Maah Fernandes animou a tarde e a grande atração foi a cantora Mona Reis, que agrada várias gerações.

Karina Suelen Ramos de Lima, moradora do bairro, aproveitou para fazer a maquiagem em uma das tendas de serviços. “Fazia tempo que eu não me maquiava por causa do uso de máscaras. Aproveitei a oportunidade para curtir uma tarde diferente”.

Muitos colocaram a vacina contra a covid em dia. Jéssica Costa levou o filho de 5 anos para tomar a primeira dose. “O pai dele teve covid, então esperei um tempo e vi na internet que teria a vacinação aqui hoje. Como moro perto, decidi vir e também vamos aproveitar o evento”.

Atrações

Nas várias tendas foi possível aproveitar os jogos de realidade virtual, games, caricatura e cabine de fotos, além dos serviços do espaço da beleza e corte de cabelo.

Patrícia Bernal, moradora da Vila Tesouro, levou os filhos Fabiano e Felipe para cortar o cabelo. “Meu filho faz tênis aqui. São José dos Campos oferece muitas oportunidades gratuitas e isso é muito bom para a população”.

As crianças aproveitaram as brincadeiras da Rua de Lazer e comeram pipoca e algodão-doce. Teve ainda encontro de skate e BMX, aula de dança e capoeira, entre outras opções.