Nei José Sant Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

As jogadoras do São José Rugby, Edna Santini e Mariana Nicolau, foram convocadas pela Confederação Brasileira de Rugby para a terceira etapa do Circuito Mundial de Sevens, que acontece a partir desta sexta-feira (21), em Málaga, na Espanha.

O Brasil está no Grupo C juntamente com as seleções da França, Rússia e Inglaterra. A estreia das Yaras será diante das russas, sexta-feira, às 5h, horário de Brasília. Depois serão realizados os confrontos contra as francesas, às 10h50 e, por fim, no sábado (22), às 5h, contra a Inglaterra.

As fases anteriores do Circuito Mundial ocorreram no final do ano passado, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Na primeira etapa, o Brasil alcançou um histórico sexto lugar, melhor colocação em uma fase do torneio. Já na segunda etapa o Brasil ficou na nona colocação.

O São José Rugby conta com o patrocínio de Poliedro Educação, DMCard, Vinac Consórcios e Sicoob Cressem, além do apoio de Emercor e Tomovale. O projeto é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos.