O Farma Conde Vôlei São José foi superado pelo Sada Cruzeiro por 3 sets a 0 (parciais de 25x20, 25x20, 25x21), fora de casa, no último sábado (23), na primeira rodada da Superliga Masculina. O confronto ocorreu no poliesportivo Riacho, em Contagem-MG.

No primeiro set, as equipes demonstraram equilíbrio disputando ponto a ponto até a metade do set, quando os donos da casa assumiram a liderança, fechando em 25x20.

Na segunda parcial, o São José começou melhor e esteve à frente do placar até a metade do set, quando a equipe adversária empatou e na reta final decidiu o placar em 25x20.

Na terceira parcial, o Cruzeiro abriu vantagem logo no início e seguiu até reta final, fechando o set em 25x21 e o jogo em 3 a 0.

O próximo compromisso do Farma Conde Vôlei será pela 2ª rodada da Superliga Masculina diante do Minas, no sábado (dia 30), às 20 horas, também fora de casa.