Nei José Sant Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O São José Futsal garantiu classificação às oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer o Minas na noite desta terça-feira (18) por 2 a 1, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos. Foi a segunda vitória do time joseense no mata-mata da competição –no primeiro confronto, venceu por 3 a 2, em Belo Horizonte.

Com o resultado, o São José vai enfrentar o Corinthians na próxima fase, também em dois jogos, com datas ainda a definir. O time da capital eliminou o Praia Clube.



Em desvantagem por ter perdido o primeiro jogo, o Minas começou pressionando o São José. O time da casa já esperava essa iniciativa e ficou bem equilibrado em sua defesa, saindo aos poucos e sofrendo muitas faltas nos primeiros minutos.

Foram os visitantes que abriram o marcador, após uma sobra de bola na pequena área. Um minuto depois, o São José empatou com Bob. No segundo tempo, Vandinho fez um golaço, por cobertura, definindo o placar e a classificação joseense.



Liga Nacional

O São José Futsal volta à quadra nesta sexta-feira (21), às 19h, no ginásio do Tênis Clube, para enfrentar o Jaraguá pela Liga Nacional. O time fará a segunda partida pela competição, após perder na estreia para o atual campeão Magnus, por 3 a 1, fora de casa.

O São José Futsal é apoiado pela Prefeitura de São José dos Campos por meio da LIF (Lei de incentivo Fiscal) e do Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional).