Luiz Fischer
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A Prefeitura de São José dos Campos promove, neste sábado (7), mais uma edição do projeto Rua de Lazer. O evento será nas regiões sul e norte da cidade. As atividades acontecem das 14h às 17h, na praça José Carlos Bastos (Bosque dos Eucaliptos) e na rua Maria Conceição Silva (Vila Paiva).

A organização é da Secretaria de Esportes e Qualidade de Vida. Monitores da Divisão de Recreação e Lazer promovem brincadeiras e jogos para estimular a participação de pais e filhos, em diversas atividades lúdicas e recreativas. Para participar, é só chegar e se divertir. O objetivo é oferecer mais uma opção de lazer para as famílias. A programação é gratuita.

Todo fim de semana, a Secretaria de Esportes e Qualidade de Vida vai a uma rua, parque, praça ou escola da cidade para realizar as atividades.As equipes de monitores promoveram atividades como dominó, damas, cai não cai, pula pirata, jogos de lona (ficam no chão), jogos de encaixar, polibol, quebra-cabeça, mini-vôlei, mini basquete, futsal, pintura de rosto, pintura com tinta guache, brincadeiras com cordas e bambolês, chinelão, perna de pau, ping-pongue, jogos gigantes (dominó e jogo da velha).

Rua de Lazer - Bosque dos Eucaliptos

Data: 7 de março
Horário: 14h às 17h
Local: Praça José Carlos Bastos

Rua de Lazer - Vila Maria
Data: 7 de março
Horário: 14h às 17h
Local: Rua Maria Conceição Silva