Wagner Matheus

A abertura da segunda semana dos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo realizados em Marília, a 521 quilômetros de São José dos Campos, nesta segunda-feira (18), traz grandes chances de medalhas para a cidade em várias modalidades. A delegação joseense conta com o bom desempenho dessas equipes para continuar mantendo a liderança entre as 194 cidades que disputam a competição.

A maior chance de título nesta segunda vem do boxe, que está realizando uma campanha acima de todas as expectativas. Três equipes disputam o terceiro lugar: futebol feminino, contra a equipe da casa, Marília; bocha, diante de São Caetano do Sul; e handebol feminino, contra Santos. Também podem ganhar medalhas damas masculino e tênis de mesa feminino e masculino.

Basquete vice

O domingo (17) foi morno para São José em Marília. No basquete feminino, a cidade perdeu para Pindamonhangaba por 80 a 64 e ficou em segundo lugar. O badminton ficou em terceiro no masculino e em sétimo no feminino; o biribol terminou em quinto, e a ginástica artística feminina ficou em oitavo lugar. (Veja, abaixo, todos os resultados do domingo e galerias de fotos do dia).

Somados, os resultados do domingo mantiveram São José na primeira colocação geral, com 97 pontos, tendo Santos em segundo, com 90. Em seguida, pela ordem, vêm São Caetano do Sul (87 pontos), São José do Rio Preto (77) e Sorocaba (62).

Os Jogos Abertos do Interior são realizados pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Marília. A Prefeitura de São José dos Campos leva atletas e comissões técnicas apoiados pela LIF (Lei de Incentivo Fiscal) e Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional).

Domingo (dia 17)

Boxe

5ª rodada

Feminino / 1ª divisão