Wagner Matheus
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O Parque Ecológico Santa Inês, no Jardim Santa Inês 1, região leste de São José dos Campos, recebe neste domingo (20), entre 14h e 19h, o Conexão Juventude e Ação. A programação prevê, além das atrações habituais do Conexão, um reforço na prestação de serviços.

As apresentações musicais terão a dupla sertaneja Tamires & Tainá, com vários sucessos do sertanejo universitário, e o forró pé-de-serra e universitário da banda Luahu. Além delas, os grupos UrbanMix e Fusion Funk vão garantir os ritmos dançantes e a DJ Maah Fernandes vai tocar diversos estilos musicais.

O Conexão também contará com as atividades que já são sucesso do programa: brinquedos infláveis, jogos de realidade virtual, corte de cabelo, cabine de fotos, pipoca e algodão doce, capoeira, entre outras.

Ação

O Conexão Juventude e Ação é realizado quatro vezes por ano, promovendo atividades como avaliação física, confecção de carteiras de trabalho, inscrição para cursos do programa Qualifica, informações sobre seguro desemprego, orientações sobre saúde, atendimento do Procon, informações gerais sobre habitação por meio do programa Casa Joseense, oficina de HQ, entre outros serviços e benefícios.

A Secretaria de Saúde irá levar o seu programa Saúde + Com Você, criado recentemente. E o Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola) estará cadastrando candidatos a vagas de estágio.

Além da divulgação no site da Prefeitura, o Conexão Juventude chega ao Instagram e Facebook por meio da página São José Jovem. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do WhatsApp (12) 99618-2941 ou pelo telefone 3932-8693.

O Conexão Juventude e Ação é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos por meio da Assessoria de Programas para a Juventude da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.



Serviço
Conexão Juventude e Ação
Dia e horário – 20 de outubro, das 14h às 19h
Local – Parque Ecológico Santa Inês – Rua Ricardo Paiva Vieira, s/nº – Jardim Santa Inês 1