Página inicial
 
 
 

Falar da história do esporte em São José é traduzir em palavras o esforço, a garra e a dedicação dos atletas, professores, técnicos e torcedores, é lembrar dos times de futebol, vôlei e de futsal da Associação Esportiva São José que desde 1913 impunha respeito elevando o nome Joseense.

Falar do esporte em São José é lembrar do basquete do Tênis Clube São José que tantas Glórias trouxe para a nossa cidade.

Falar do esporte em São José é lembrar do São José Esporte Clube, que nasceu formigão e virou águia, voando alto no céu do Brasil e fez todos respeitarem a grande cidade de São José dos Campos.

Falar do esporte em São José é lembrar dos atletas amadores que tanto colaboraram para a difusão do espírito esportivo na cidade.

Falar do Esporte em São José é lembrar de atletas que representaram a cidade de São José em Jogos Regionais e Abertos, trazendo consigo a certeza que fomos bem representados, atletas esses que por muitas vezes nos representaram em Jogos Olímpicos e competições internacionais.

Isso é o esporte em São José dos Campos, a união de todos para manter viva a chama do espírito esportivo na cidade, ontem hoje e sempre.

 

Tênis Clube São José
Campeão Brasileiro de Basquete -1981

 
 
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Museu de Esportes
Secretaria de Esportes e Lazer Panathlon Club São José